Superintendências

Superintendência de Patrimônio

É responsável em manter os cadastros atualizados e informatizados dos bens imóveis e móveis da igreja. Controla o recebimento e entrega de bens imóveis quando da substituição de dirigentes ou gerentes. Controla o pagamento e as isenções legais de tributos que incidem sobre bens imóveis. Registra os bens imóveis em nome da igreja. Legaliza as edificações e benfeitorias existentes ou que forem acrescentadas nos imóveis. Fiscaliza os bens imóveis e os móveis.

Superintendente: 

Superintendência de Administração Ministerial e Congregações

É responsável pelo cadastramento dos obreiros e das congregações. Emite relatórios das atividades que são desenvolvidas nas congregações de nossa igreja e avalia seus resultados. Apoia os obreiros, auxiliares e os membros das congregações. Realiza seminários de capacitação e atualização para obreiros.

Superintendente: 

Superintendência de Administração Eclesiástica

Elabora e implanta o programa de aconselhamento, inclusive com treinamento de pessoal para desenvolver essa atividade. Cadastra e controla os candidatos ao batismo em águas, bem como organiza a logística para a realização do batismo. Em relação ao batismo, é responsável em escalar os oficiantes, as congregações, os recepcionistas, a música, o dirigente do culto, o preletor e os recepcionistas. Elabora relatórios estatísticos sobre o batismo. Coordena e implementa as atividades do Círculo de Oração , estimulando a oração em todas as faixas etárias de nossa igreja.

Superintendente: 

Superintendência de Evangelismo e Discipulado

É responsável pela execução das metas e atividades dos trabalhos de evangelismo fixados pela Assembleia de Deus em Curitiba. Promove evangelismo em logradouros públicos, presídios e hospitais. Promove o “Dia do Resgate” que consiste no atendimento de moradores de rua, através do evangelismo e da assistência social. Realiza simpósios e o congresso de evangelismo. Prepara e capacita professores para o discipulado.

Superintendente: 

Superintendência de Missões

É responsável pela execução das metas e atividades dos trabalhos missionários próprios e/ou subvencionados pela Assembleia de Deus em Curitiba. Implanta e supervisiona bases missionárias no país e no exterior. Realiza simpósios e o congresso de missões.

Superintendente: 

Superintendência de Educação Cristã

É responsável pela realização da Escola Bíblica de Obreiros (EBO). Coordena a Escola Bíblica Dominical (EBD) e realiza seminários e simpósios de educação. Coordena o Curso Preparatório para candidatos ao diaconato e ao presbitério.

Superintendente: 

Superintendência de Música

Elabora e mantém o cadastro de regentes e grupos musicais. Promove seminários e oficinas de música (técnico e teológico). Elabora a agenda de eventos musicais. Zela pela preservação dos valores musicais da Assembleia de Deus em Curitiba. Estimula e motiva os talentos musicais da igreja (compositores, arranjadores, cantores, etc.).

Superintendente: 

Superintendência da Família

É responsável em auxiliar diretamente a família em todas as faixas etárias. Coordena a União Infantil da Assembleia de Deus em Ponta Grossa, a União de Adolescentes da Assembleia de Deus em
Ponta Grossa, a União de Mocidade da Assembleia de Deus
Ponta Grossa , o Departamento de Casais, a Melhor Idade e as viúvas da igreja.

Superintendente: