Congresso UFADPG reúne multidão e celebra duas noites marcadas pela glória de Deus

Mais de 4 mil pessoas participaram do Congresso Anual da União Feminina da Assembleia de Deus em Ponta Grossa, com a preletora convidada, irmã Sheila Xavier e a cantora Eliã Oliveira

Nos dias 19 e 20 de maio, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ponta Grossa (IEADPG) viveu duas noites memoráveis com a realização do Congresso Anual da UFADPG — União Feminina da Assembleia de Deus em Ponta Grossa. O templo sede ficou pequeno diante da multidão que se reuniu para adorar ao Senhor. Aproximadamente 5 mil pessoas participaram ao longo das duas noites, que foram marcadas pela presença manifesta de Deus, salvação de almas e um profundo renovo espiritual.

Na primeira noite, cerca de 2.200 pessoas lotaram o templo, com orações fervorosas, louvores ungidos e uma poderosa ministração da Palavra. A preletora convidada, irmã Sheila Xavier, trouxe uma mensagem exaltando a manifestação viva de Deus, enquanto a cantora Eliã Oliveira conduziu a igreja em cânticos inspirados e cheios da presença do Espírito Santo.

“Foi um dia impactante, percebemos a sede da manifestação de Deus, pois Ele vive”, testemunhou a preletora Sheila Xavier, emocionada com o mover espiritual vivido naquela noite.

A cantora Eliã Oliveira também expressou sua gratidão:

“O que recebemos hoje aqui impactou nossas vidas, estamos saindo daqui renovadas; a presença do Espírito Santo de Deus é real neste lugar”.

O Pastor Altair de Moraes, presidente da IEADPG, expressou sua alegria com o que Deus realizou:

“Foi magnífico! Deus nos agraciou com sua presença e seu agir. Houve renovo, salvação de almas. A casa ficou pequena — eu sempre digo que, para a Assembleia de Deus, não existe templo grande, todos eles acabam ficando pequenos, porque a igreja está sempre crescendo e se multiplicando”.

O encerramento, na noite de terça-feira, reuniu uma incontável multidão no templo sede. Mais uma vez, orações fervorosas, louvores ungidos e uma poderosa palavra encheram os corações, trazendo salvação e renovo à igreja.

A coordenadora geral da UFADPG, irmã Elienai de Moraes, destacou a participação expressiva das mulheres do campo:

“Foi extraordinário! Ele está vivo. Está sendo extraordinária a participação de todas as mulheres dos nossos setores”.

Ao final do Congresso, a sensação geral era de gratidão a Deus, que mais uma vez revelou sua glória no meio do seu povo. A UFADPG segue atuante, mobilizando mulheres de todos os setores do campo de Ponta Grossa para o serviço do Reino e o fortalecimento da igreja.

 

Por: Carlos Rafael Ozorio
Fotos: @thiagosilva_fotografia
Posted in IEADPG, IEADPG and tagged , , , , , .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *